(47) 3378-2317 / 3339-7345 / 3327-1434 / 98498-5663 (VIVO)
TECNOLOGIA EM USINAGEM CNC
 Home | ServiçosEquipamentos | ReferênciasOrçamentosTrabalhe ConoscoTabelas Técnicas | Contato  
 
 

Orçamentos

Orientações importantes para solicitações de orçamentos por e-mail:

1 – Dados Cadastrais: Caso seja o seu 1° contato, favor enviar os dados cadastrais da sua empresa juntamente com a sua cotação, para implantação em nosso banco de dados. Isso é importante para geração do 1º orçamento, pois assim teremos todas as informações da sua empresa que eventualmente necessitaremos.

2 – Informações para contato: Favor deixar claro no e-mail os seus dados para contato (nome completo, e-mail, telefone, setor etc.), bem como os dados da sua empresa.

3 – Documentos: O ideal é o envio dos desenhos sempre acompanhados por uma tabela simples, redigida no próprio corpo do e-mail ou em um documento paralelo em formato de texto, planilha etc., deixando claro as quantidades envolvidas, materiais das peças, acabamentos requeridos, bem como qualquer outra informação relevante ao fornecimento. Estimativas de consumo mensal/anual etc. também são fontes importantes para análise.

4 – Modalidade de fornecimento: É importante que na solicitação de orçamento já fique claro a preferência do cliente quanto a matéria–prima, se esta será fornecida (Industrialização) ou se deverá integrar o fornecimento (Fabricação).

5 – Desenhos: Esse é o ponto principal. Deverão ser anexados aos e-mails desenhos das peças envolvidas. Esses desenhos devem ser suficientemente detalhados, claros e legíveis, sempre no formato de arquivo PDF. Recomendamos aos projetistas que evitem, sempre que possível, aplicar em traços, linhas de cotas e/ou de chamadas cores em tons claros, como amarelo, ciano, magenta etc. (ideal é preto), para assegurar que a impressão do desenho não fique comprometida (apagada ou com pouca definição).

Agradecemos por esses cuidados, que certamente contribuirão para que o nosso atendimento seja o melhor possível, revertendo-se em benefícios mútuos.

 

GW USINAGEM © 2009 - 2017